sábado, 4 de junho de 2011

Mechas no Cabelo,

Oi meninas, desculpem a ausência de posts, to com uns probleminhas, mas em breve já vai se normalizar!
Me inspirei na Katy Perry, e principalmente na Avril Lavigne que o meu deus, que cabelo mais perfeito no clipe Smile! Mechas pretas e verdes, eu simplesmente pirei, peninha que tenho cabelos cacheados e castanhos claros, hihi.
Acho que um pouco da influência dos cabelos coloridos no Brasil é por causa da querida Marimoon, apresentadora da MTV, perdi as contas de quantas vezes ela pintou aquele cabelo...
Adoro o da Katy, sempre inovando, às vezes todo azul, ou um rosinha de candy colors, ou até mesmo aqueles alí abaixo!
Atualmente, não são só as cores mais fortes que tem aparecido mais, mas também as cores clarinhas, chamadas de candy colors, como o rosa bebê, o verde claro, o azul claro... cores mais desbotadinhas, do tipo "tingi e esqueci", sabe?
Mas ainda sim os tons mais fortes ainda predominam.
Os tons verdes e azuis combinam mais com os fios mais escuros, que variam do castanho ao preto. Já os tons de rosa e lilás clarinho aparecem mais em fios mais claros, como o da Avril, por exemplo.
Eu sempre quis fazer uma mecha azul, aqueles que ficam embaixo dos fios, que quando faz um coque ele aparece, lindo! Ainda vou ter coragem para fazer.

Como fazer:
Primeiramente, aconselho a ir no salão e descolorir o seu cabelo, ou onde quer fazer (pode ficar a cor que não esperava). Depois de feito a descoloração...
Você vai precisar de:
*Um ou mais tubos de tinta para cabelos colorida
*Pote de condicionador ou creme para pentear de sua escolha
*Luvas

A tinta Jean's Color é muito famosa, e é vendida em grandes lojas de cosméticos em geral. Vale apostar nela. 
Com as pontas já descoloridas, misture a tinta colorida (uma de cada vez) com a mesma quantidade de condicionador. Isso vai diluir a tinta e fazer com que fique mais clarinha e em tons pastéis. Não deixe mais do que 15 minutos no cabelo, principalmente se a mecha estiver muito clara. E pronto, você já pode desfrutar de cabelos coloridos! Normalmente as tintas coloridas duram de 3 a 5 lavagens, portanto dá pra trocar de cor todo mês!

Se um dia eu tiver coragem, eu pinto e tiro foto e posto aqui, hihihi (não esperem)! Bom final de semana, beijos divas :*
Créditos:Only for Girls

4 comentários:

  1. Estéé, fica super fashion!!! Amei a postagem!


    Últimas horas para se cadastrar no sorteio do liiiindo bolero floral

    http://modamanialoja.blogspot.com/sorteios CORRE!!!

    Beeeijo,

    ResponderExcluir
  2. nossaa eu adorei estou com umas ideias de fazer mechas coloridas tenho 10 anos e estuou indecidida mas acho que vou me inspirar na katy ou até na avril valeu gostei muito do post

    ResponderExcluir
  3. Amei a dica de como colorir o cabelo, vou fazer mechas azuis, descendo pro roxo e por fim rosa é claro. Amei.... Valeu... Beijos... Manuella

    ResponderExcluir
  4. Amei a postagem e o blog... "Tá" de parabéns!!

    ResponderExcluir

Olá, muito obrigada por me visitar e comentar! Deixe seu blog para eu poder retribuir o carinho... Beijos :*